O passeio 4 Islands Tour, em Krabi !

O passeio de dia inteiro a 4 Islands, inclui Chicken Island, Tub Island, Poda Island e Phranang Cave. 

4 Islands tour é um passeio para ilhas paradisíacas, de águas transparentes e quentinhas, de tons de azul e verde indescritíveis, e cada uma apresenta uma paisagem própria, singular! 

Pranang Cave é uma exótica praia que pertence à península de Krabi, mas é tratada como se fosse uma ilha, já que o acesso ocorre apenas por via marítima. Ela é famosa pelas cavernas que se formam em suas rochas e em uma delas encontramos a curiosa caverna com oferendas dos objetos em forma de pênis, uma vez q é associada à virilidade e fecundidade!

Poda Island (ou Koh Poda) é outra belíssima ilha, famosa pela gigantesca pedra rochosa, bem em frente à sua praia, que marca sua paisagem. É uma das praias mais movimentadas da região . 

Chicken Island tem esse nome em razão do formato de uma de suas rochas, que lembra a cabeça de uma galinha. A parada nessa ilha é para fotos e mergulho! 

Tup Island é uma pequena ilha cuja faixa de areia te leva a outra pequena ilha, a Mor Island. Se a maré realmente estiver baixa, no início da manhã, é possível atravessar de uma ilha p a outra à pé, sobre essa pequena faixa de areia. 

São vários os passeios de barco (speed Boat ou Long Tail Boat) , para a península e ilhas próximas a Krabi, ofertados pelas agências de turismo. Os preços variam de agência para agência, e sempre é possível um desconto de 20% no valor do panfleto ou tabela. Os passeios, em sua maioria, duram o dia inteiro (das 8h/9h às 16h/17h) e incluem frutas e água mineral dentro do barco, um almoço numa das praias, transfer de ida e volta ao hotel, máscaras e snorkel para mergulho e seguro. 

O passeio de barco para  4 Islands custa em torno de 1200 bahts (R$120).

Viagem realizada em  Novembro de 2016 

 

Adriana Pasini  (Idealizadora do Saiu de Viagem) :  Tributarista por formação, esta paulista com coração brasiliense, desde muito cedo começou suas andanças pelo mundo. Filha de pais pesquisadores, sua primeira viagem internacional foi aos 10 meses de vida, para Londres, onde morou por mais de 5 anos.Na adolescência voltou para a Inglaterra, onde terminou o nível médio em Oxford e de lá pra cá, dividiu-se entre Brasília, a advocacia e mais viagens, mas há 6 anos resolveu dedicar-se exclusivamente à perambular pelo mundo com o seu marido.

Deixe uma resposta

Comment
Name*
Mail*
Website*